sexta-feira, 11 de junho de 2010

AIMEC Campinas lá vou eu...


Boa tarde galera...
Logo menos, se Deus quiser estarei indo para uma aula-show na AIMEC (unidade Campinas).
Ela é a maior escola de DJs do Brasil, tendo unidades em Balneário Camboríu, Campinas, Curitiba e Porto Alegre.
Aqui na região onde moro, uma vez por mês tem o que eles intitulam de aula-show, o que nada mais é do que uma aula onde o instrutor ensina e ao mesmo tempo toca. Hoje o tema da aula-show é DJ com Traktor e teoria musical aplicada à música eletrônica.
É uma ótima iniciativa deles, pois essa aula é totalmente gratuíta, basta somente você enviar o nome e o e-mail com certa antecedência.
Eu um fã declarado de música eletrônica não poderia perder esta oportunidade... hehe
Amanhã postarei como foi e o que achei, já que esta é a primeira vez que estarei indo lá.
Eu que ainda não estou com grana pra poder pagar um curso de DJ e de produção musical tentarei obter o máximo de informação para poder, um dia, colocar tudo em prática.
Pelo site da AIMEC mesmo e outros pela internet, tenho um conhecimento razoável sobre discotecagem e produção, já produzo algumas tracks (quando estou com o tempo livre, rsrs), mas conhecimento nunca é demais, principalmente quando a pessoa é apaixonada por algo.
Quem quiser dar um confere no site, o link está logo abaixo:

www.aimec.com.br