sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

As faces da música

Hoje acordei e passei o dia pensando em como uma música pode ter tantas faces...
Digo isso pois sempre que estou alegre coloco um som meio pra cima e tals, um som bem dançante. E hoje acabei colocando esta mesma música, só que percebi algo nela que "nunca" tinha visto antes: a parte reflexiva e posso até dizer "fecha da música".
Hoje não foi um dia fácil pra mim, estou com alguns problemas para resolver, e assim pude perceber isto nesta tal música.
Sempre estou ouvindo música, seja para comemorar algo, seja para desabafar, seja o que for eu sempre estou ouvindo música, e hoje percebi isto. Na verdade já tinha percido antes só que não como foi hoje, rsrs.
Uma mesma música pode e tem "n" faces que você só conseguirá percebê-la quando estiver aberto pra tal sentimento, seja que você está vivendo atualmente, seja do que já viveu.


Abrass galera,
Paz.


"O som não pode parar."